segunda-feira, 25 de abril de 2011

CAMPO MISSIONÁRIO: ASSUERO CHAGAS

Amados, nós esperamos em Deus, e vemos o seu trabalhar. O Senhor está fazendo coisas grandes, e não podemos deixar de contar o que o Criador faz. Hoje completamos cinco meses de aberta a obra na cidade de Lima, capital do Peru, vemos a Palavra do Senhor cumprir-se cabalmente. As vidas estão se entregando a Jesus !!! A sala que alugamos está ficando cheia, Deus tem curado enfermos, batizado com o Espírito Santo, e grandes coisas temos visto, com os nossos próprios olhos, Deus fazer. Deus nos enviou a uma terra sedenta, que faz ecoar um forte clamor por mais servos de Deus que doem suas vidas por amor às almas, levando o evangelho da salvação às suas terras. ¿Vc aceita o desafio? Nós aceitamos e esperamos por vc. Somos em total 41 irmãos: sendo 6 crianças, 7 adolescentes e jovens, e 28 adultos (Com a minha família somos 46). Eu creio que muito em breve as 95 cadeiras da igreja estarão cheias, no nome de Jesus. Segunda feira, Jesus batizou a primeira pessoa com o Espírito Santo, uma jovem chamada Lucy que há apenas duas semanas se havia rendido aos pés do Senhor. Eis um resumo histórico da obra aqui em Lima:

05 de Outubro de 2010 – Chegamos a Lima, capital do Peru.
24 de Outubro de 2010 – Inauguramos a obra no distrito de San Martín de Porres, capital.
13 de Janeiro de 2011 – Inauguramos a EBD com 4 alunos.
21 de Março de 2011 – Inauguramos o Círculo de Oração com 10 irmãs e vimos a primeira crente ser batizada com o Espírito Santo, tendo por sinal o falar em línguas estranhas.

Amados, peço as vossas orações pelo primeiro batismo nas águas e primeira santa ceia que faremos no dia 22 de Maio deste ano. Estamos levando a cabo o discipulado dos novos convertidos e antes do batismo realizaremos a primeira formatura da escola do discipulado em Lima, Peru. Estaremos colocando as fotos e comentários no nosso blog.

No demais, agradeço as orações da igreja do Senhor, por não deixar-nos sós nesse desafio de juntos realizarmos a vontade suprema do Senhor que é a Salvação das vidas por meio do evangelho que pregamos.

Convidamos a todos a acompanhar-nos no nosso blog, clik abaixo 

Nosso vídeo do mês de março, clik abaixo: 

Um relatório de minha esposa, missionária Rebeca, sobre a inauguração do círculo de oração último dia 21 de Março, clik abaixo: 

Alguns estudos bíblicos interessantes, clik abaixo: 
http://assuerochagas.blogspot.com/2010/11/quando-neemias-espamcou-alguns-do-povo.html

A todos um forte abraço e La paz del Señor.

Assuero Chagas - Missionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário