quinta-feira, 11 de março de 2010

Shockwave no Brasil supera o número do ano passado

 Milhares de pessoas orando juntas durante três dias. Esse foi o saldo do evento Shockwave, no Brasil, ocorrido no final de semana.  “Não temos palavras pra expressar nossa alegria com o Shockwave 2010”, comenta Daniele Moraes, coordenadora do ministério underground no Brasil.  “Ver milhares de jovens brasileiros unidos pra orar é algo maravilhoso e muito poderoso”, completa ela. O Shockwave acontece simultaneamente em vários países do mundo.
“Para sermos sinceras, o Shockwave 2010 superou nossas expectativas. Tivemos algumas dificuldades no caminho que não esperávamos. Então paramos tudo e, ao invés de nos corroermos de preocupação, nós decidimos praticar aquilo que é objetivo do Shockwave: orar. Pedimos a Deus para que Ele movesse o coração dos jovens desse Brasil para que olhassem a Igreja Perseguida com amor, e então Deus foi lá e fez. Cerca de 1900 jovens (mais que o dobro de inscritos do ano passado) se inscreveram no site para participar do evento; no twitter, a participação foi massiva, de modo que recebemos até atenção internacional (UG da Inglaterra). É maravilhoso sempre constatar que o que não podemos fazer, Deus faz. O Shockwave já havia sido planejado pelo próprio Deus, por isso não tinha como dar errado”, contam Daniele Moraes e Samanta Pimentel, coordenadoras do ministério underground no Brasil.

“A onda de oração não pode acabar depois deste fim de semana. Precisamos formar uma grande onda permanente de oração que irá crescer a cada dia até a volta de Jesus Cristo. Vamos continuar unidos, orando pela Igreja Perseguida. Muito obrigada a todos que participaram. Nós desejamos que você esteja com a gente e saiba que vamos orar por isso.”

Missão Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário