terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Brasil: intercessão ou morte!

A promessa de Deus estabelecida para Israel em 2 Cr 7.14,15 precisa começar a ser vivida pelos cristãos brasileiros. Quando olhamos para nossa nação entendemos que avançamos em muitas frentes. No entanto, quando contemplamos a realidade espiritual de nosso país entendemos que precisamos interceder. Quando observamos a dissolução das famílias brasileiras temos convicção de que precisamos orar. Quando enxergamos que estamos vivendo um período de transição política e que os rumos tomados pelos nossos governantes definirão questões éticas relativas à nossa fé, precisamos agonizar em oração.

Faço minhas as palavras de Leonard Ravenhill, que diz: "Embora a igreja seja pobre em muitos aspectos, é muito mais pobre na questão da oração. Contamos com muitas pessoas que sabem organizar, mas poucas dispostas a agonizar; muitas que contribuem, mas poucas que oram; muitos pastores, mas pouco fervor; muitos temores, mas poucas lágrimas; muitas que interferem, mas poucas que intercedem; muitas que escrevem, poucas que combatem. Se fracassarmos na oração, fracassaremos em todas as frentes de batalha". (RAVENHILL, Leonard. Por que tarda o pleno avivamento? São Paulo: Betânia, 1989, pág. 21). 
 
Oremos para que o Deus Cumpra suas promessas para o Brasil em 2011...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Neste Natal, contribua para o socorro da Igreja Perseguida


Kit de cartões de Natal - Edição limitada!

Adquirindo o kit especial com 5 cartões de Natal, você contribui para o socorro da Igreja Perseguida.

Atenção! Não deixe para a última hora! A Missão Portas Abertas estará em férias coletivas entre os dias 21 de dezembro e 2 de janeiro. Nesse período, as atividades no escritório estarão suspensas, inclusive o atendimento via e-mail e telefone, e a aquisição de produtos no catálogo virtual. Retomaremos nossas atividades dia 3 de janeiro.

Clique aqui para adquirir o kit de cartões de Natal!

Boas festas!
Atenciosamente
Missão Portas Abertas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo."(Romanos 15.13)

É incrível pensar que a rotina de preparações para o Natal que nós vivenciamos é desconhecida de muitos cristãos perseguidos. Viver em países hostis ao evangelho não proporciona aos nossos irmãos a oportunidade de comemorar uma das datas mais significativas do cristianismo na companhia de familiares e irmãos da igreja

É para confortá-los e para lhes mostrar que não estão sozinhos que a Portas Abertas criou a campanha internacional Presentes de esperança.

Há cinco opções de projetos com os quais contribuir neste Natal. Todos eles são realizados pela Portas Abertas Internacional em favor da Igreja Perseguida.

Não deixe a Igreja Perseguida de fora de suas comemorações neste fim de ano.

Conheça os projetos propostos e escolha abençoar a Igreja Perseguida!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Campanha de oração pelo Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro tem vivido dias de grandes conflitos. Por isso a Junta de Missões Nacionais pedem que igrejas e parceiros intercedam pela cidade e toda a região metropolitana. As trevas têm avançado bastante, e só a luz de Jesus poderá dar vista aos cegos, provocando arrependimento.

Ore e peça ao Senhor paz para a cidade do Rio de Janeiro. Como povo de Deus, podemos fazer diferença, avançando na nossa ação missionária.

Motivos de oração:

- Pelas famílias das vítimas de balas perdidas
- Pelo efetivo policial que está nas ruas neste momento
- Pelo apoio logístico da área da saúde
- Pela conversão dos homens que têm provocado esta barbárie
- Pelas famílias que, conscientes de sua responsabilidade, necessitam sair todos os dias para seu trabalho e enviam também seus filhos para as escolas, para que Deus dê o livramento;
- Por uma ação missionária mais eficiente e eficaz das igrejas evangélicas para que o Rio de Janeiro seja verdadeiramente feliz;
- Pelos pastores, missionários, líderes e evangelistas, crentes de maneira geral que moram em áreas alcançadas nos confrontos, para que sejam pacificadores e possam consolar.
- Oremos pela paz do Rio de Janeiro, pedindo ao Senhor que toda essa turbulência termine.

Fonte: JMN